Moção 13/2019

Tipo: Moção de Aplausos e Congratulações

Destinatário: Sr. Dr. Sinval Malheiros

Ementa: Moção de aplauso e congratulações pelo empenho em atender as necessidades da população novaense na área da saúde, com emenda no valor de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais) para aquisição de uma Van.

Moção 12/2019

Tipo: Moção de Aplausos e Congratulações

Destinatário: Sr. Marcos Antonio Zerbini

Ementa: Moção de aplauso e congratulações pelo empenho em atender as necessidades da população novaense na área da saúde, com emenda no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

Moção 09/2019

Tipo: Moção de Congratulações

Autor: EZEQUIEL CORREA DE ARAUJO

Destinatário: Coordenadoras, monitores e motoristas que acompanharam a equipe de atletas no evento esportivo JORI

Ementa: Moção de congratulações para as coordenadoras, monitores e motoristas que participaram da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Santa Fé do Sul, Estado de São Paulo, no período de 28/05/2019 a 02/06/2019.

Moção 08/2019

Tipo: Moção de Congratulações

Destinatário: Equipe de atletas participantes do evento esportivo JORI

Ementa: Moção de congratulações para os participantes da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado em Santa Fé do Sul, Estado de São Paulo, no período de 28/05/2019 a 02/06/2019.

Moção 05/2019

Tipo: Moção de Sentido de Pesar

Autor: CÂMARA MUNICIPAL DE NOVAIS

Destinatário: Família dos Santos

Ementa: Moção de Sentido de Pesar à família dos Santos, pelo falecimento do Senhor Mauro Felisardo dos Santos, ex morador de nossa cidade, tendo o mesmo prestado relevante serviços a nossa comunidade.

Moção 04/2019

Tipo: Moção de Sentido de Pesar

Autor: CÂMARA MUNICIPAL DE NOVAIS

Destinatário: Família Batista

Ementa: Moção de Sentido de Pesar à família Batista, pelo falecimento da Senhora Tainá Maiara Batista Anselmo, ex moradora de nossa cidade, tendo a mesma prestado relevante serviços a nossa comunidade.

Documento completo em PDF.

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

The most visited gambling websites in The UK

Disponível no Google Play