Nota de Pesar - Padre José Gustavo Gonçalves

A Câmara Municipal de Novais, vem manifestar condolências a família do Reverendíssimo Senhor Padre José Gustavo Gonçalves, a Diocese de Catanduva e toda comunidade católica do nosso município, que hoje sente a ausência deste pastor tão querido e respeitado em nossa comunidade.

Pessoa humilde e humana, de hábitos simples, que com simpatia conquistou os corações da comunidade Novaiense, demostrando com atos de bondade como deve ser uma vida cristã.

Neste momento a Câmara Municipal de Novais se solidariza com a dor da comunidade Católica e com a falta que a presença física deste líder tão querido fará a nossa cidade.

Que Deus o tenha em lugar merecido, e que nós o tenhamos sempre no coração, mantendo viva a chama solidária pelo Pároco plantada.

Atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.